sábado, 28 de abril de 2012

Download Minecraft

Eai galera do TSJ bleza com vcs? Espero que sim! Alguns amigos meus da escola estavam conversando comigo sobre jogos e me falaram para jogar Minecraft eles disseram que era muito legal e tals... dai eu fui e baixei no meu pc e adorei o jogo!!! Bem eu vou disponibilizá-lo para download aki no site más antes eu gostaria de falar para vcs que esse Minecraft é pirata pois se for o original vcs teriam que pagar U$30,00 (trinta dólares) para jogar então porisso que existem os piratas ;D bom os comandos eu num vou colocar aqui no site más vcs podem ir no YouTube.com e lá vcs podem procura ok? Blz vou disponibilizar o download agora más dessa vez o download vai ser pelo Media Fire...Galera qualquer dúvidas em questão do jogo ou problemas com o download avisem aqui no nosso blog beleza...


                Download pelo MediaFire:




    






                                                      

15 comentários:

  1. vlw cara muito bom msm, tava procurando ja tem um tempão mas nao achava de forma nenhuma. vlw cara, parabens.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado,sempre passe aqui no blog e baixe mods e mapas

    ResponderExcluir
  3. aki eu não sei se isto e virus ou outra coisa pior mais eu baixei essa x@(+|## e deu erro o que eu faço ?

    Por favor me responda eu vou estar lendo sua resposta apos ter passado 1 semana q eu escrevi isto

    ResponderExcluir
  4. Nossos mapas e todos os downloads são todos escanados pelo anti vírus antes de serem mandados isso pode ter dado erro na hora de abrir o minecraft, talvez seja problema do seu PC pois já tentei fazer isso em outro PC e também deu erro mas isso e erro do pc não do nosso arquivo, obrigado pelo comentário e desculpe pelo transtorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só desativar esse antivírus até a reinicialização do computador! Deve-se fazer isso antes mesmo do download, para que, quando cair na pasta, o antivírus não destrua o arquivo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. bryan é pra pc,ainda mais pq nao existe minecraft pra ps2

      Excluir
    2. vou nem xingar, é pra porcaria de PC e não pra ps2 então pra q colocar o nome ps2, eu pensava que era feito por fans uma versão de PS2

      Excluir
  6. Eu quero o download do minecraft para ps2

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o download do minecraft para ps2

    ResponderExcluir

_______________regras__________________________
* não pode ter briga ou palavrao /
* sem divulgar outro blogs nos comentários /
____________________________________________/

Também veja :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...