terça-feira, 8 de maio de 2012

como jogar online no minecraft pirata

eae galerinha,Faz um certo tempo que eu não fazia postagens vou explicar porque:

Explicação: eu estava preparando o conteúdo de minecraft.

Voltando a postagem vou ensinar como jogar minecraft online

1º: escolham um dos severs abaixo(eu jogo no 2)
Servidor1:  server1.craftlandia.com.br:1000
Servidor2:  server2.craftlandia.com.br:2000
Servidor3:  server3.craftlandia.com.br:3000
Servidor4:  server4.craftlandia.com.br:4000 (originais apenas)
Servidor5:  hardcore.craftlandia.com.br:5000 (modo hardcore)


2º:entre no minecraft escolha um nick e de ok
3º: vá em multiplayer>>adicionar servidor>>escolha um nome pro sever>>e depois no endereço coloque o ip do sever ex:(server2.craftlandia.com.br:2000)


OBS:eu estou juntando grana no server para comprar terrenos e fazer uma vila quando eu preparar ela eu aviso a todos que queiram morar la

0 comentários:

Postar um comentário

_______________regras__________________________
* não pode ter briga ou palavrao /
* sem divulgar outro blogs nos comentários /
____________________________________________/

Também veja :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...